Quote:
Originally Posted by mps Olá,
Como estão alocados os módulos de tradução? Estão precisando de mais ajuda?
Os esforços atuais estão focados apenas na interface de usuário ou também nas ajudas e na documentação?
Grato mais uma vez. |
Prezado MPS,
Eu tinha a versão 3.1.1 do cliente traduzida. Estou atualizando-a para a versão 4.5.2. Já fiz a mesclagem dos arquivos e estou no processo de revisão do que já estava traduzido (o valor de algumas variáveis mudaram) e tradução do que é novo. Se você quiser dar uma olhada nos arquivos, estou nesse exato momento na variável GAL, na linha 594.
O nosso amigo 'rody00' está traduzindo a área administrativa do Zimbra.
Quanto à ajuda e a documentação ainda não sei de ninguém que esteja trabalhando nisso. Se houver, por favor, se manifestem. Vamos trocar informações. Se não houver e alguém quiser se voluntariar, será muito bem vindo. Toda ajuda é indispensável.
Só peço desculpas pela demora. Atualmente estou fazendo minha monografia, o trampo está tenso, mas sempre q posso continuo o processo de tradução. O importante é a partir de agora criar o hábito de, sempre que surgir uma nova versão do Zimbra, iniciarmos o processo de revisão da tradução para adaptá-la à nova versão.
Fraternal abraço.